Política de Envios

A Trekus é especializada no fornecimento de peças e acessórios automotivos há mais de 20 anos.
Nesse tempo, nós priorizamos pela eficiência, para levar até o nosso cliente uma entrega rápida e segura. Para que todo esse processo aconteça, temos mais de 20 mil itens disponíveis em estoque, o que torna a entrega para o cliente em menor tempo possível.

O prazo para o envio do produto começa a contar após a confirmação dos dados cadastrais e da autorização de pagamento pela instituição financeira, para pagamentos através de boletos o tempo mínimo de análise é de 3(três) dias, somente válido para dias úteis.


Tempo para entrega:

O tempo de entrega poderá sofrer alterações em alguns casos.
São eles: ausência do destinatário no endereço indicado para entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do recebimento de mercadoria pelo responsável no local, mudança de endereço do destinatário ou outro tipo de ocorrência que não seja previsível por força maior.

Caso sua residência ou endereço de entrega seja uma área de restrição pelos correios ou de característica de difícil acesso, não garantimos que a entrega seja feita diretamente no endereço indicado, devido à política de entrega dos correios.

Para casos dessa natureza, os Correios levam a sua mercadoria para a agência mais próxima do endereço do destinatário. Portanto a retirada do envio somente será feita na agência dos Correios.

Nesse processo os Correios faz até 3(três) tentativas de contato para informar sobre a mercadoria, além disso, os Correios envia uma carta informativa ao destinatário. Contudo esse procedimento não está no controle da Trekus o Shopping do Carro e pode ser alterado há qualquer momento!

Conforme a política dos Correios o destinatário terá um prazo de 7(sete) dias corridos, para retirada da mercadoria. Caso o tempo de retirada exceda, os Correios irá encaminhar o pacote de volta para Trekus, sem aviso prévio. Nesse caso, iremos proceder com a Política de Reembolso do valor pago ou de Troca e Devolução.


Informações importantes:

Os produtos são enviados e entregues durante a semana de segunda à sexta-feira, das 08h às 17h.
Assim que a mercadoria é despachada pelos Correios o seu código de rastreio é enviado através do e-mail para o seu acompanhamento.

Para as pessoas que efetuaram a compra pelo site e escolheram como forma de retirada a loja física, somente será liberada após a confirmação de pagamento e emissão da nota fiscal, que será enviada por e-mail.

Nós da Trekus aconselhamos que no recebimento da mercadoria verifique se o pacote está avariado. Caso esteja entre em contato de imediato conosco e siga a Política de Troca e Devolução.
 

Se ainda persistir alguma dúvida entre em contato!
Nosso e-mail contato@trekus.com.br, telefone (16) 3307-5116 ou acesse nosso formulário.